O ano só termina quando acaba

Fiz um balanço das coisas que produzi e aprontei e tô bem contente!!! principalmente porque acho que em termos de realizar eventos relevantes fui bem sucedida, afinal eu deixei há um tempinho o jornalismo hard-news, porque não acreditava que efetivamente que eu pudesse fazer qualquer tipo de diferença no mundo com aquelas mesmas materinhas de sempre….e agora uns 8 anos depois posso dizer que faço algo gratificante perante minhas convicções.

Trouxe para São Paulo a Exposição Internacional de Sticker Art EXS 08 que agora está sendo exposta no Rio de Janeiro! SUCESSO! São adesivos de rua criados por 140 artistas de 25 paises……Nunca dei tanta entrevista na vida…teve até entrevista para matéria no Fantástico sobre arte de rua x vandalismo e quem sabe assim na Globo a minhas tias entendam uma partezinha do que eu faço da vida…

Tive também o privilégio master de trabalhar através da O2 com Fernando Meirelles no casting de “Som e Fúria” e pude compartilhar de sua peculiar delicadeza, calma e profissionalismo. E o meu lado ‘atriz atormentada’ também aflorou no curta da Pri Rabello ‘Lirios para você” no qual fiz a protagonista (chique né) e tbém em um comercial para o McDonalds da Argentina em que era a executiva (bem minha cara smile hiper feliz).

Reativei o meu projeto Jantarte com um menu e aula especial sobre Frida Kahlo na Cozinha da Matilde.

Organizei a festa de lançamento do livro Expedicionários Porsche no Shopping Cidade Jardim.

Na Gafanhoto produzi várias oficinas de preparação de atores do Christian Duurvoort (Blindness) e video de bolso, com Nacho Durán com apoio da Claro. Co-produzi com a Tati Bo o B.azar o seu se não vier na Gafa tbém.

Continuei dando minhas aulas de arte contemporânea pra crianças na Escola São Paulo e fiz a banca de seleção das crianças do estado de SP no Soletrando (Caldeirão do Huck-TV Globo).

Sem esquecer que bem no comecinho do ano ainda produzi a intervenção com 40 grafiteiros num casarão em Higienópolis e a semana de palestras na Academia Internacional de Cinema com Vera Hamburger, Phillipe Barcinski, Hugo Giorgetti, Chris Duurvoort, Lina Chamie e mais um monte de gente bacana…..

Além disso foi um ano de muita ‘pré-prodi’ como eu carinhosamente chamo a pré-produção: teve o livro do Alex Pilis/ 28ªbienal, a mostra de cinema francês open air que vai acontecer por conta do ano da França no Brasil em 2009 e uma expo top secret que vai rolar na Oca em outubro de 2009….

Sem esquecer que meu blog deu um up em 2008…estou agora na rede M de Mulher da Editora Abril e também escrevo no blog da Trakinas, o Mãe com Filhos. Fora minhas colaborações esporádicas para a revista Mundo Mundano e blog DKcell Design.

2008 um ano de muito trabalho, poucas festinhas mas de novos amigos, gente que veio do virtual para o real e pra ficar.

Cumpri minhas metas de voluntariando continuando com o trabalho das tags no MET e a oficina na ong Novo Olhar via o Conexão Social da FGV. Também divulguei ações decentes e dignas.

UFA! agora férias coletivas pra mim! porque já preciso arquitetar novidades em 2009!

p.s.: acho q esqueci de umas coisinhas…as usual….mas atualizo se for o caso!

Bookmark and Share

0 comments ↓

There are no comments yet...Kick things off by filling out the form below.

Leave a Comment