Procura-se bailarinos

Sempre achei o Baryshnikov lindo, na verdade acho muito bonito ver homens dançando.
Mas sei que paira sobre esses homens um rótulo preconceituoso. Mas isso aqui no Brasil né, porque na Rússia, por exemplo os meninos vão ao Ballet tanto quanto as meninas e por isso eles tem bailarinos fabulosos como o próprio Baryshnikov.

Por isso ATENÇAO RAPAZES!!!! aproveito e anuncio uma audição para aqueles que desejam uma bolsa de estudos no curso de Ballet Clássico para as seguintes disciplinas:

o Técnica clássica
o Técnica masculina
o Variação de repertório
o Pas de deux

As bolsas são limitadas e a audição acontece no sábado dia 28 de fevereiro às 14h na Pulsarte, que fica na rua Pereira Leite, 55, bem próximo ao metro da Vila Madalena.

Increva-se para participar da audição até o dia 27 de fevereiro, basta enviar ficha de inscrição preenchida via e-mail ou fax. Acesse aqui sua ficha

***
Acabei de me lembrar de um comercial de cerveja que o cara vai ao Ballet. Hilário!! Tirando todo exagero, tem muito mais lógica os rapazes irem ao ballet do que ao futebol, hein?

Bookmark and Share

5 comments ↓

#1 Srta. Bia on 02.15.09 at 6:10 am

Tem coisa mais linda que aquele filme do Billy Elliot? O pai queria que ele fosse boxeador, mas o garoto se descobriu no balé. Lindo!

#2 Meu Google Reader [07.02.09 - 21.02.09] | 30 & Alguns on 02.23.09 at 12:24 am

[...] Procura-se bailarinos - Liliane Ferrari [...]

#3 jessica souza remiao on 05.24.09 at 2:35 pm

sem comentarios so sei q bale e minha vida

#4 Guilherme Rodrigues on 03.29.12 at 1:25 am

Ooiii nossa eu sei que é super tardee…Mais ainda tem alguma vagaa?
Tem como eu fazer uma audição ou mandar o meu material ?

#5 emanuela de sousa on 08.24.12 at 5:39 am

eu ja fiz ballet mais eu era muito pequena e queria muito voltar a fazer ballet mais um vez e eu sou fan do seu trabalho beijos manu.

Leave a Comment