Filme de mulher pelada

Não tem jeito, sempre quando recebo os convites do meu amigo Leopoldo Tauffenbach para as Sessões Comodoro, penso num texto para postar [sempre será assim] mas acabo publicando ipsi litteris o texto dele que tem elevado senso de humor e é sempre adequadíssimo ao filme que vai ser exibido!!

Pervertidos! é a surreal história de um garoto tímido (beirando os limites da babaquice) que vai visitar o pai em uma cidade do meio-oeste americano. Chegando lá, ele descobre que seu pai desenvolveu curiosas habilidades artísticas e que sua libido atingiu limites sobre-humanos. Mas viver de sacanagem o dia inteiro pode trazer algumas complicações, e o jovem terá que ajudar seu pai a se livrar de alguns “problemas” com seios fartos e corpos esculturais.

Um balaio de gatos repleto de situções politicamente incorretas e muita, mas muita mulher pelada! O filme, falado em inglês, será apresentado com legendas inéditas em português  feitas por este que vos fala. Ah! E dá pra acreditar que a sessão é de graça? Lindas mulheres desfilando na sua frente e você não paga nada por isso! Melhor que isso só se uma delas pular da tela e cair no seu colo!

Então está combinado: nesta quarta venha relembrar os velhos tempos da “Sala Especial” na tela gigante do CineSESC. Mas atenção: o filme definitivamente não é recomendado para pessoas cardíacas, com fortes convicções morais ou simplesmente sensíveis a seios imensos.”

Visite o site oficial de “Pervertidos! e assista ao trailer porque demoreiiiii mas encontrei perdido num link distante por aí, provando que nem só de pornografia fácil vive a internet [mas é que esse filme é 'pornô cult' tá ligado?].


pervert! - the movie__trailer_(2005)
Uploaded by soulpatrol

Pervertidos! (Pervert! de Jonathan Yudis)
Nesta quarta-feira, dia 6 de maio, às 21h30.

CineSESC [piadinha interna...juro que li CineSEXO...Freud explica!]
Rua Augusta, 2075
GRÁTIS!

Bookmark and Share

1 comment so far ↓

#1 fernanda on 12.16.09 at 1:46 pm

adoro mulher pelada e sexi da vontade de ficar tambem
pelada

Leave a Comment