Eu fiz, Eu faço, Eu farei #DesafioSeda10

Nessa vida, me diga, quanto dinheiro você já gastou com shampoo e condicionador?

Eu já gastei muuuuito, ainda mais porque meu cabelo é cacheado e pra manter o cacheado vivo vai muuuito mas muuuito creme e shampoo bom e isso sai caro no final.

Já usei os megapoderosos da Sebastian e da Shiseido, depois os vegans ultraorgânicos da Lush, os hidratantes da Neutrogena, cheirosinhos da Citre Shine, modernosos da Got 2B, o tradicional Vidal Sassoon, e por aí vai a lista é quase infinita por isso eu me considero uma expert em shampoo BOM.

O pessoal da Unilever e da FBiz ‘percebeu’ esse meu potencial de ’sommelier‘ de shampoos e me convidou para entrar no Desafio Seda Reconstrução Estrutural por 10 dias juntamente com outras 9 coleguinhas blogueiras-cosmetólogas de carteirinha para acompanhar, encorajar e dividir experiências com a modelo Cris Hermann durante o Desafio.

Por conta disso escrevi um post no blog oficial falando do 5º dia e de como a gente tem que cuidar do picumã mas ao mesmo tempo ser desapegada dele. #Comofas? Lê lá!

De verdade, fiquei encantada com a linha nova Seda Reconstrução Estrutural: naipe de shampoo importado, resultado doméstico com cara profissional de salão de beleza e ainda vende no supermercado da esquina com um preço que todo mundo pode comprar. Voilá!

Ou seja, aprenda com a titia: detonou na tintura, na escova, na praia, na piscina vai lá e se joga 10 dias no rehab do cabelo. E por isso eu digo que fiz, faço e farei #DesafioSeda10 sempre que necessário. Kit SOS pras loucuras capilares que toda moça faz e que por isso mesmo deve ter um no banheiro pro resgate de volta à vida.

Sem exagero, meus cachos ficaram mais soltos e mais bonitos como há tempos não estavam, desde que passei a complementar os cuidados com o tal tratamento noturno mas que também não te deixa uma bruxa na hora de ir pra cama a ponto do marido ameaçar pedir o divórcio, afinal dá pra usar e niguém nota, meu cabelo não emplasta e nem o cheiro de creme fica dominando o quarto.

Só percebo mesmo o milagre no dia seguinte quando acordo e não tá mais aquele mufuá embarassado.

(Vou contar um segredinho p/ vc: qdo estive em agosto na coletiva de imprensa do programa Brazil’s Next Top Model eu ganhei o kit dos patrocinadores e como Seda é um deles recebi uma amostra do shampoo, do condicionador e do creme de tratamento noturno que ainda não haviam sido lançados. Claro que experimentei na primeira lavagem do cabelo e virei fã! Então quando chegou meu kit completo para o Desafio, oficial de verdade com potão do creme de tratamento, leave in e mais shampoo e condicionador fiquei mais feliz ainda por ter quase um estoque de Seda em casa!)

***

p.s. pra galere do #mimimi: Isso não é um publieditorial, nem post pago o escambau. Tá postado porque retribuo a gentileza de Seda que super fofamente me presenteou com o kit completo e me convidou para escrever no blog oficial da campanha.

Bookmark and Share

2 comments ↓

#1 Ariana on 10.13.09 at 1:16 pm

Lili,
Adorei conhecer o blog da nova linha de Seda. Estou acompanhando os 10 dias. Bem bacana os videos. Fiquei super curiosa com o tratamento noturno, pois parece muito magico… Vou experimentar em breve. Bjo

#2 grazi marchezini on 10.16.09 at 7:15 pm

Caiu como luva esse post! Estava mesmo muito curiosa para saber se meu cabelo agradeceria o kit Seda ou se ele se revoltaria contra mim. Agora tô mais segura pra testar!
bjims

Leave a Comment