Manifesto dos Tecidos - Parte II

Lembra deste post aqui sobre o “Manifesto dos Tecidos”? Nele eu contei que sou madrinha da Elisa Viscose, uma fofa tecidinha que estava triste triste triste porque queria ser branquinha mas como ela não é o algodão, o tecido mais paparicado de todos sempre ficava de escanteio na hora da lavagem…

(vale a pena ver o videozinho dela choramingando…)

Então gente, agora os tecidinhos: linho, moleton, jeans, viscose, cotton-elastano estão limpinhos e cuidados graças ao Brilhante Multitecidos que veio ao mundo para ajudá-los a ficar tão branquinhos quanto o algodão.

Olha a Isabella Fiorentino com a minha Elisa Viscose!

Portanto é o seguinte, meninas e meninos do meu coração, vamos lá dar sugestões de um final bem bonito pra história da minha fofinha Elisa Viscose.

Deixe um comentário aqui nesse post contando como acha que pode terminar essa história.

Força na criatividade!! Vamos ajudar a Elisa Viscose a fazer valer seu manifesto!


Bookmark and Share

3 comments ↓

#1 Nathalia Triveloni on 10.14.10 at 8:28 am

Elisa e seus amigos estão satisfeitos com o carinho e cuidado do Brilhante Multitecidos. Assim como nós cuidamos da pele contra a ação do ambiente e do sol, os tecidos também gostam de estar na estica e vendendo saúde.

Como esta turma é do bem, ela se reuniu para ajudar os tecidos do mundo todo. Assim como o melhor conselho pra se dar a um humano é “Use filtro solar”, para proteger os tecidos aconselha-se “Use Brilhante Multitecidos”.

E foi assim, tal qual a narrativa de um jornalista sobre a vida e a proteção solar, Elisa se fez porta voz desta causa. Trocou seu choro pela alegria, a solidão pela presença da turma e todos fizeram o manifesto em forma de palavras com fibra, para dar um lugar ao sol, digo à vida a todos os companheiros de pano.

Filosofando sobre a árdua tarefa de se moldar ao corpo humano mantendo o brilho e a elegância, o time todo mostrou que com o cuidado certo e superando os amassas e desamassas da vida é possível viver bem.

No lugar daquele aspecto amarelado, um brilho rdiante emana juventude e até esconde seus aninhos a mais.

#2 Maria Lisboa on 10.16.10 at 5:38 am

q coisa mais linda!!!!!!! igualdade entre os tecidos!!! acho q meu final seria todos eles juntos de mãos dadas indo pra maquina de lavar bem felizes!!!! ;)

#3 Alicia on 01.11.11 at 5:31 pm

Muito bom! um feiz começo de ano pra todo mundo

Leave a Comment