Seu filho tem histórias pra contar, me conta

Eu já comentei sobre o concurso cultural do blog neste post, por isso você que está vendo essa caixinha bonitinha aqui do lado, na coluna direita do blog, já pode contar rapidinho pra mim uma história, um causo de filho.

Eu nunca paro de falar da Luisa pra todo mundo, imagino que você também fale muito dos seus filhos por aí. Olha que eu já começo as minhas conversas até me desculpando porque ultimamente só comento sobre as loucurinhas que ela me diz, como a dos contatos imediatos em que telefona para um etzinho (e não é o Bilu), a decisão de que quando crescer vai ser Lady Gaga, mas que logo depois muda de ideia e diz que vai ser bibliotecária (tudo a ver). E eu, só no corujismol!!

Então ME CONTA vai!!! Me conta uma boa história, porque ou premiar as duas que achar mais fofas com os incríveis e necessários livros para crianças contemporâneas, ligadas no que interessa!!!

 O LIVRO PERIGOSO PARA GAROTOS, de Conn e Hal Iggulden:
 

e O LIVRO DAS GAROTAS AUDACIOSAS, de Andrea Buchanan e Miriam Peskowitz.

Conto com patrocínio de Band-Aid que promove uma campanha fofa, a “Cuide das histórias dos seus filhos”. No hotsite tem desde dicas sobre como cuidar de machucados até o passo a passo pra fazer um scrapbook e os dois videos com as histórias: O joelho do Juca e O cotovelo da Bia são encantadoras, assista!!

 

Bookmark and Share

2 comments ↓

#1 Mari Nassif on 11.03.10 at 1:38 pm

Lili, mandei a história de amor mais linda da filha Clarinha! Estamos na torcida!!!

#2 Bia Fioretti on 11.04.10 at 3:50 am

Vc vai se dobrar de rir com a história do Pedro, o livro é a cara dele

Leave a Comment