Metas 2011, coloque as suas no Facebook

Quem disser que não precisa de nenhuma ajuda extra para perseverar nas decisões de ano novo está mentindo. Todo mundo precisa e deve ter mesmo suas metas discriminadas, com prazos estabelecidos pra que no decorrer do ano a decisão não se perca em meio a loucura do cotidiano da gente.

Dizem os especialistas que o correto é anotar todas as metas e estabelecer prazos razoáveis e realistas para que aquilo que é desejado seja colocado em prática. Mas você sabe que não adianta escreve num papelzinho que em 1 semana vai parar sabe lá onde….ou num excell cheio de parafernálias de tabelas mas que depois de fechar o arquivo nunca mais vai abrir….

Se você é facebookeiro como eu vai poder aproveitar um aplicativo que a Faber Castell oferece: Metas 2011. Associado aos produtos da linha Grip,  aqueles lápis e canetas que não escorregam da mão, a ideia é ajudar os usuários a cumprirem as suas resoluções e propostas para 2011.

Depois de entrar no link do aplicativo, você vai escrever sua meta.

Feito isso vai poder compartilhar a decisão no seu mural Se não quiser não precisa compartilhar é só clicar em SKIP - pessoalmente eu acho que se não compartilhar não tem graça! afinal os envolvidos precisam dar uma força!!! e nada melhor que um compromisso público para criar vergonha na cara e cumprir o que se propõe!!!

Eu já marquei algumas das minhas decisões lá e conquistei amigos para entrarem nessa batalha do cumprimento das metas comigo para atingir os objetivos maiores da vida! Equilíbrio, amor, prosperidade e saúde!

Olha aqui algumas das minhas decisões publicadas no Facebook:

Bookmark and Share

2 comments ↓

#1 Renata Giordano on 01.07.11 at 10:05 am

Lili, que maximo esse aplicativo! Inclusive, vamos pensar nas nossas metas para 2011. Bj

#2 Fabio Allves on 01.08.11 at 12:01 pm

Fiz as minhas! Beijos

Leave a Comment