Sua história no Festival de Teatro de Curitiba

A companhia curitibana Teatro de Breque, vai selecionar contribuições de pessoas de todo o país para incrementar a construção da peça COM AMOR que será apresentada esse ano na Mostra Novos Repertórios do Festival de Teatro de Curitiba.

D

Até o dia 25 de fevereiro o grupo vai receber os materiais de quem deseja compartilhar sua história de amor no espetáculo. Para participar basta enviar a história ou um trecho dela, em forma de texto, poesia, imagem ou música para o e-mail: projetocomamor@gmail.com

D

Toda contribuição recebida será postada no blog do grupo teatrodebreque.wordpress.com assim que recebida e os trechos selecionados para incorporar a peça serão divulgados na página e  no @teatrodebreque dia 1º de março.

D

Os autores dos recortes usados na montagem terão seus nomes divulgados no programa da peça, ganharão dois convites para assistir a apresentação durante o Festival e receberão um kit especial com a gravação do espetáculo. Aqueles que não residirem em Curitiba e não puderem comparecer ao evento, receberão o kit em seus endereços.

D

Teatro interativo!! colaborativo!!

D

COM AMOR

D

O espetáculo estreia em 05 de abril no Festival de Curitiba e narra a tentativa de afeto entre um homem e uma mulher separados espacialmente e donos de personalidades divergentes. Eles trocam correspondências durante toda a sua curta vida em uma tentativa de aproximação, porém sem conseguir concretizar suas expectativas de amor.

D

A narrativa então pretende criar um panorama que visite toda a vida deste casal de amantes cujo amor – metaforicamente em relação à satisfação artística de um criador – não se consuma. Propõe-se, a partir deste ponto de partida, a brincadeira e o exercício do não diálogo. Pois já que se fala da dificuldade em se estabelecer um diálogo entre duas pessoas, radicaliza-se o conceito. Como duas pessoas de mundos tão diferentes que nutrem um afeto recíproco estabelecem algum tipo de contato?

D

Bookmark and Share

1 comment so far ↓

#1 Camilla on 02.18.11 at 8:51 am

Obrigada pela ajuda na divulgação Lili!! O grupo tá recebendo bastante material bacana. ;)

Leave a Comment