Educação Integral: experiências que transformam.

Adoro educação integral, passar mais tempo dentro da escola só faz bem. A minha filha fica três dias por semana no período integral. Nesses dias ela almoça, faz a lição, tem aula de judô e ballet, assiste filmes, joga no computador, brinca e se diverte. E sempre penso como seria bom se mais escolas tivessem esse esquema de integral, certamente teríamos crianças aproveitando mais a educação recebida. Temos que valorizar essas iniciativas que pensam em atividades complementares para crianças e jovem além do período obrigatório.

E você conhece ou participa de alguma ONG que realiza projetos educativos voltados à educação integral?

Sabe por que? É este tipo de trabalho que será escolhido para a 9ª edição do Prêmio Itaú-Unicef. O tema este ano é Educação Integral: experiências que transformam. Então, se você tem ou conhece uma ONG que promove a educação integral, envolvendo a escola, a família e a comunidade, participe. Inscreva o projeto até terça, dia 31 de maio em qualquer agência Itaú ou no site.

Não deixe de participar! Com certeza este prêmio pode ajudar muito a sua ONG indicada e todo mundo que trabalha com ela. Se ainda restam dúvidas sobre o Prêmio Itaú-Unicef, contate a Central de Atendimento: 0800 701 7104. De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.

Bookmark and Share

0 comments ↓

There are no comments yet...Kick things off by filling out the form below.

Leave a Comment